62 3576-2268 | 3293-1993 faleconosco@faculdadesfanpadrao.com.br
05/10/2018

A plataforma EAD de ensino das Faculdades FAN Padrão foi desenvolvida para oferecer um conteúdo de qualidade aos reecuperandos dando assim a possibilidade de estar os reintegrando ao mercado de trabalho.

A Primeira unidade a receber o projeto foi a CPP de Rio Verde. Cidade que fica a 230Km Goiânia.
O trabalho é desenvolvido em parceria com o grupo UNP (Universal nos Presídios). O objetivo é proporcionar uma oportunidade de aprendizado para os reecuperandos que desejam aprender uma profissão para que quando colocados novamente em convívio com a sociedade possam ter a oportunidade de dar continuidade em suas vidas de forma honesta e com potencial para se destacar no mercado de trabalho.

– ‘Um projeto que é um grande desafio para a instituição, trabalhamos com o objetivo que é a inclusão das pessoas ao ensino, com capacitação e profissionalização. Não  importando o local que a pessoa esteja. Estamos aqui para poder qualificar essas pessoas e quando voltarem para a sociedades serão pessoas melhores e poderão competir por igual no mercado de trabalho para que possam poder ter sua remuneração e assim sustentar sua família de forma digna. É a junção da ferramenta de ensino com a Fé ensinada através do trabalho da Universal nos Presídios.” – Afirmou Adriano Valotto, Diretor administrativo das Faculdades FAN Padrão.

 

Segundo o Direto da CPP de Rio Verde, Jhonatan Alves: – “os projetos são de suma importância para os reeducandos, uma vez que eles deixam o ócio e ocupam suas mentes com frutos positivos. Trabalhos esses que venham somar  na vida pós cárceres quando regressarem a sociedade. Aprendendo uma profissão para sustentar sua família e estar vivendo de forma digna.”  

O Projeto é oferecido de forma Gratuita e as aulas serão ministradas de forma online toda segunda e quarta e revisado aos sábados pela Prof. Cristiane de Paula. Gestora das faculdades FAN Padrão de Senador Canedo.

Confira as fotos.

©2018 - Faculdades FAN Padrão - Todos os direitos reservados.